IEPS abre processo seletivo de Assistente de Pesquisa para pessoas negras

O Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) prorrogou as inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado de Assistente de Pesquisa para atuar na Cátedra Çarê-IEPS. A vaga é direcionada a estudantes autodeclarados negros cursando graduação ou mestrado em economia, saúde coletiva, administração pública ou áreas afins. As inscrições devem ser realizadas através do formulário disponível aqui até o dia 26 de maio de 2023.

Pessoas interessadas devem ter boa escrita e domínio de metodologias de pesquisa quantitativas. Conhecimentos intermediários em linguagem de programação (R, Python ou Stata) são desejáveis. A carga horária é de 30 horas semanais, com horário de trabalho flexível e regime híbrido (presencial e remoto). A vaga é para o escritório do IEPS em São Paulo. Mais informações podem ser acessadas no edital de seleção disponível aqui.

O processo seletivo consistirá na análise de currículo, carta de apresentação e entrevista com as candidatas e candidatos. Candidaturas de mulheres são incentivadas. Participe!

Ficou com dúvida? Envie uma mensagem para vagas@ieps.org.br

Edital de Seleção aqui.

Formulário de Inscrição aqui.

Palavras-Chaves