09 setembro 2022 sexta

Diálogos IEPS

#9 – Saúde Mental e eleições: qual futuro queremos construir?

O Diálogos #9 vai discutir os impactos do cenário eleitoral turbulento e polarizado na saúde mental dos brasileiros, o atual contexto das políticas de saúde mental e os caminhos para solucionar os problemas e gargalos do setor.

atualizado em 20 de abril de 2023

O Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS), em parceria com o Instituto Cactus, realiza no dia 09 de setembro (sexta-feira), às 14h, a nona edição do Diálogos IEPS com o tema “Saúde Mental e eleições: qual futuro queremos construir?”. O webinar vai discutir os impactos do cenário eleitoral turbulento e polarizado na saúde mental dos brasileiros, o atual contexto das políticas de saúde mental no país e os caminhos para solucionar os problemas e gargalos do setor. O evento será transmitido no canal do IEPS no Youtube.

Participam do webinar Chenya Coutinho, enfermeira e especialista em saúde mental e atenção psicossocial pela Fiocruz, Dayana Rosa, pesquisadora do IEPS e doutora em saúde coletiva pela UERJ, Roberta Federico, psicóloga e fundadora do Instituto Sankofa de Psicologia e Educação, e Luciana Barrancos, gerente geral executiva do Instituto Cactus.

Lançamento Diagnóstico #3 Saúde Mental • Agenda Mais SUS

Na ocasião, acontece também o lançamento do diagnóstico “Saúde Mental”, o terceiro da coletânea Mais SUS em Evidências, da Agenda Mais SUS. O documento ficará disponível para download a partir das 14h, horário do webinar, em agendamaissus.org.br.

“Saúde Mental e eleições: qual futuro queremos construir?”
Data: 09 de setembro (sexta-feira),
Horário: 14h
Transmissão ao vivo no Youtube do IEPS: bit.ly/dialogos-ieps-9

Assista na íntegra
  • Chenya Coutinho

    Enfermeira e especialista em saúde mental e atenção psicossocial pela Fiocruz

  • Dayana Rosa

    Especialista em Relações Institucionais do IEPS

  • Luciana Barrancos

    Gerente Geral Executiva do Instituto Cactus

  • Roberta Federico

    Psicóloga e fundadora do Instituto Sankofa de Psicologia e Educação