IEPS seleciona bolsista de pós-doutorado para atuar em projeto internacional 

O Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) está selecionando uma/um bolsista de pós-doutorado para atuar em projeto internacional nas áreas de economia da saúde e saúde pública. As inscrições vão até o dia 15 de março de 2023 e todas as informações sobre a seleção podem ser acessadas no edital disponível aqui

A pesquisadora ou pesquisador selecionado irá desenvolver pesquisas e apoiar a coordenação das atividades do projeto, que conta com pesquisadores de instituições do Reino Unido, América Latina, África e Ásia. As pessoas interessadas deverão ter doutorado completo ou estar em fase de defesa da tese nas áreas de economia, administração pública, saúde pública, epidemiologia, ciência política e demais ciências sociais aplicadas. Além disso é importante que a candidata ou candidato tenha experiência em análise de dados e utilização de softwares estatísticos, fluência em inglês e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. 

A vaga é baseada no escritório do IEPS em São Paulo, mas o regime de trabalho poderá ser realizado de forma híbrida. A expectativa é que o bolsista participe de atividades presenciais pelo menos duas vezes por semana. Eventualmente, os trabalhos também podem ser realizados no escritório do IEPS no Rio de Janeiro. 

Acesse o edital de seleção aqui.

For the english version, click here.