IEPS divulga seu Relatório Anual 2021
Divulgação
Divulgação

O IEPS divulgou seu Relatório Anual 2021. Em 94 páginas divididas em 7 capítulos, o Instituto de Estudos para Políticas de Saúde, fundado em 2019 por Arminio Fraga, detalha as iniciativas e frentes de trabalho desenvolvidas num ano marcado pela expansão do think tank.

“É fascinante e ao mesmo tempo extremamente motivador testemunhar o IEPS completar seu segundo ano de atividades”, escreve Arminio na carta de abertura do documento.

O relatório descreve o desenrolar da produção científica ao longo do ano, bem como as atividades para influenciar diretamente políticas públicas, a partir de temas que pautaram o debate no setor e repercutiram na sociedade, nos poderes e nas mídias nacional e internacional. E isso aconteceu em múltiplos formatos, organizados sob um novo rol de marcas, como “Olhar IEPS” (os policy briefs), “Panorama IEPS” (os relatórios) e “Diálogos IEPS” (os seminários), estes com 5 webinars realizados em 2021 – além de Notas Técnicas, Estudos Institucionais e artigos acolhidos para publicação ao redor do mundo.

O documento ainda destaca a importância dos parceiros do IEPS, “que comungam dos mesmos valores e propósitos”, nas palavras de Arminio, bem como do apoio dos conselhos consultivo e deliberativo, “a aportarem experiência e inspiração”, completa. O relatório também antecipa inciativas esboçadas para 2022.

Leia aqui a íntegra do Relatório Anual 2021 do IEPS